domingo, 3 de janeiro de 2016

A Ayahusca e os Estados alterados de Consciência



O estado alterado de consciência seria qualquer estado diferente do que você tem agora lendo esse texto, ou seja diferente do "normal".
 
Então nesse momento podemos dizer que você está no estado de vigília.

Cientificamente o estado alterado ocorre quando seu cérebro está trabalhando de uma forma diferente da comum, da qual as ondas cerebrais vibram de modo diferente.

Marcam esses estados diferentes uma sensação de não estar no mesmo local e outras diversas sensações difíceis de serem explicadas, mas geralmente fácil de serem identificadas quando ocorre.


A ciência divide os estados alterados que podemos atingir em 4.

Beta: O estado normal por exemplo, você aqui lendo. O
cérebro humano está pulsando entre  14 e 28 ciclos por segundo.

Alfa: Semelhante a um estado de sono leve, porém ainda um pouco acordado. O cérebro esta pulsando na freqüência que  oscila entre 7 e 14 ciclos por segundo.

Teta: O estado do sono por exemplo, você dormindo. O cérebro humano está pulsando na freqüência que oscila entre 03 e 07 ciclos por segundo.

Delta: O estado em que apenas o subconsciente está ativo, por exemplo um coma. O cérebro esta pulsando entre 0,…… e 03 ciclos por segundo. Lembro-lhes que o zero virgula alguma coisa, porque o zero absoluto é no caso da morte do cérebro.

É possível atingir um estado alterado de diversas formas, desde falta de sono até o uso da Ayahuasca.

A  Ayahuasca faz com que  você se mantenha “conscientemente” no estado cerebral de teta e ainda abre os teus chacras, você fica sensível.

Você se vê por dentro e com isto aprende muito mais rápido.

Nós do CELUDIUNIÃO vemos com isto a tua oportunidade de se alavancar nos teus trabalhos espirituais, na tua busca interior.



Carlos e Ivani

Nenhum comentário:

Postar um comentário